GMSInfo Informática Ltda  Intranet   |   Usuário:   Senha:     
Foto 1

A EMPRESA

A GMS Informática Ltda. surgiu da união sinérgica de parceiros e profissionais que primam principalmente pela qualidade dos seus produtos, serviços e o acompanhamento constante da evolução tecnológica. Com o intuito de se tornar um Solution Provider na área de TI aplicada aos segmentos de contabilidade e gestão administrativa, a GMS aliou-se a empresas às quais obteve maior afinidade por identificar-se com seu perfil empreendedor e voltado diretamente ao cliente. Tudo isso resultou no sucesso da empresa em menos de seis anos de existência. Os parceiros também merecem esse mérito, por disporem de produtos de altíssima qualidade, completos, práticos e acessíveis às várias camadas do mercado. Bem como, dar todo o respaldo para o desenvolvimento das atividades, com total liberdade para expressar a opinião e impor o estilo, tanto na comercialização quanto na manutenção e suporte de seus produtos. Com um portfólio que abrange as áreas de Hardware, Software e Consultoria, a GMS hoje está apta a fornecer aos seus clientes uma solução completa na área de TI. Quando geralmente as organizações necessitam a contratação de várias empresas para suprir suas necessidades de TI, a GMSINFO dispõe de tudo em um só lugar, tornando muito mais rápido o processo de desenvolvimento tecnológico nas organizações.

Os fundadores da empresa foram Geceel Guilherme Schimitt e Marlo Francisco Schimitt. Em 2006 se uniu ao quadro societário Márcio Lucena Oliveira.

Visão

Ser reconhecida como uma das maiores e melhores empresas de assessoria tecnológica e administrativa do país, através da exploração das necessidades de adequação das organizações ao mercado, bem como a customização e manutenção de todo seu aparato tecnológico.

Missão

Obtenção de recursos através da prestação de serviços de auxílio ao desenvolvimento das organizações contábeis e comerciais. Otimizando seus processos administrativos e prestando amparo tecnológico na seleção, implantação e manutenção de sistemas de informações, consultoria e suporte total a servidores, redes e equipamentos de informática. Visando atingir a plena satisfação de seus clientes. Oferecendo com ética as melhores soluções. Com excelência, agilidade, a máxima qualidade e pelo melhor preço.

Princípios

Respeito ao ser humano e ao meio ambiente;


Reconhecimento da importância dos colaboradores para o sucesso da empresa;


Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores;


Consciência de seus compromissos com o governo e com a sociedade.




Valores

Eficiência – Executar sempre as tarefas seja as atribuições rotineiras ou suporte e serviços prestados a clientes, internos e externos, com excelência! Buscando sempre superar as expectativas em todas as circunstâncias! Bem como gerir sempre com veracidade e clareza todas as ações e comunicações internas ou externas ao ambiente da empresa, na interação com todos stakeholders.


Responsabilidade – Sempre cumprir o que prometer e nunca prometer o que não pode cumprir.


Trabalho em equipe – Cada um é ciente, deve fazer sempre a sua parte, pois todos fazem parte de um organismo empresarial, na qual a sintonia, a interação e a contribuição individual são importantes para a criação de um ambiente sinérgico e focado no sucesso do todo.


Lucratividade – Obter resultados financeiros como consequência da observância rigorosa dos outros três valores, anteriormente, mencionados.




Negócio

A empresa realiza diversos serviços relacionados a TI, como: venda implantação e suporte de sistemas contábeis e comerciais, projetos e instalações de redes de intranet domésticas e corporativas, manutenção de computadores e servidores ( hardware e software ), Terceirização do setor de TI nas empresas (outsourcing).

Objetivos da organização

Financeiro:

- Crescer de forma sustentável, garantindo a rentabilidade através da observação de seus valores.

Clientes:

- Ser reconhecida pela qualidade e agilidade de seus serviços.

Processos Internos:

- Manter a política de evolução constante da qualidade dos serviços.
- Avaliar continuamente as estratégias adotadas.
- Manter a prática da renovação constante dos processos.


Aprendizado/Crescimento:

- Realizar treinamentos internos, participar de cursos e palestras.

Rua Padre Joao Batista Reus, 2013 - Tristeza - Porto Alegre/RS - CEP: 91920-000
Fone: (51)3022-7705 Fax: (51)3224-8608
Email: gmsinfo@gmsinfo.com.br

Desenvolvido por: Tecnopac